quinta-feira, 1 de abril de 2010

Vai por mim

Estávamos em 10 mulheres, solteiras, em um restaurante de culinária japonesa. Aquele falatório sem fim e entre “me passa o shoyo”, começamos trocar nossos causos. Uma delas contou que, ao passar as férias em uma cidade do interior, descobriu que estava sendo paquerada por nada mais, nada menos que o bom partido de lá. Descreveu o moço com riqueza de detalhes: negro chocolate, dentes como teclas de piano, cabeça reluzente, dorso musculoso, alto, mãos maravilhosas, perto dos 30 anos e um carrão. Saíram, conversaram e foram pros finalmente.


Findo o rala e rola, ela acendeu um cigarro.

Ele a alertou. “Cigarro estraga os dentes.”

Ela sorriu para ele. Ele advertiu novamente. “Cigarro estraga os dentes.”

Ela, placidamente continuou sorrindo. Ele, insistentemente e falando mais pausadamente, repetiu “Ci-gar-ro es-tra-ga os den-tes, vai por mim!

“Ah...quê! Com esses dentes lindos diz vai por mim?”

“É, vai por mim: o cigarro estragou TODOS os meus dentes!”

Foi então que caiu a sua ficha.

;-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário