quinta-feira, 1 de abril de 2010

Saúde

Outro dia estava deitada na cama, lendo meus e-mails e com o MSN aberto, quando me deu uma vontade louca de espirrar. 
Atchim!, aliviada.
Subiu instantaneamente ao meu espirro uma janelinha de um msn, me desejando saúde.
Era minha filha, mostrando sua educação virtualmente.
Rebecca!, exclamei. Começamos a rir.
Ai, ai...vamos mesmo ter que nos acostumar - eu terei - com o mundo virtual.
Pra entrar na onda dela, me despedi com um beijo e um boa noite, de lá mesmo, é, do quarto ao lado, ali, a alguns segundos e quase centímetros de distância, vendo-a numa foto um pouco maior que a 3X4, em um quadrado cor de rosa - essa é a cor do meu messenger. Ela adorou!
Não passou disso e desse dia. Despedir-se para dormir, na minha casa, implica ainda no bom e velho beijo na bochecha seguido do boa noite.
Nada substituiu um beijo de bom dia e boa noite. Sentir o cheiro do sabonete e shampoo e vê-la de pijaminha é sensação que mesmo um Vaio jamais proporcionará...

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário