sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A Manga

Essa não é uma passagem minha. Resolvi colocar umas histórias engraçadas e diferentes que as amigas passam no cotidiano.

“Tava em um restaurante por quilo, fazendo meu prato, quando entrou um homem lindo, bem vestido, cheiroso, que parou ao meu lado pra fazer o seu.
Eu tava usando um casaco lindo, cheio de pelinhos. Ainda bem que aquele dia estava arrumada!
Enquanto pegava a comida, o homem ficava me olhando... Arroz, olhada. Carne, olhada. Batatinha, olhada. Eu já toda empolgada - oba! O cara tá me paquerando! Uhu! Feijão, olhada. Eu me empolgando mais e mais... toda sorrisos pra ele, dava uma olhadinha de lado, fazendo caras e bocas quando de repente ele diz:

- Sua manga está na comida!

Senti como se alguém batesse um gongo na minha orelha! Tóimmmm...
Sem graça, puxei a manga do casaco pra cima e agradeci o aviso.
Fui sentar lá no canto do restaurante, com cara de coxinha. Tava me achando A poderosa e o cara tava só olhando pra mim porque minha manga entrava na comida."

É, mulherada...nem sempre um homem  olhando é sinal de que está paquerando. Ele pode querer te avisar que cê tem um neguinho  melanoderma na arquibancada, rsrsr.

Beijos

.

2 comentários:

  1. (novamente)...
    Preste atenção aos sinais! Já dizia minha avó..rs Sua amiga apostou no galã!Usou a coragem para viver "o momento" que parecia impossível ou folhetinesco demais para um "flerte". Poderíamos dizer "engraçado".."temeroso" ou "lindo"? Nas minhas constantes leituras, vou gostando cada vez mais desses lances de folhetim, do pitoresco, do jocoso, do aventureiro (sua amiga foi uma aventureira...adorei!) e cada vez menos do certinho, do racional, das páginas previsíveis do enredo da vida.

    Um beijo linda e boa noite

    ResponderExcluir
  2. rá, rá, rá... Ficam "se achado". Bem feito!

    ResponderExcluir